quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amitié

Perco em outros braços os meus desejos
Entrego-me aos mais quentes beijos
Mas nos teus braços posso me reconfortar

Sob a superfície áspera de sentimentos
Encontro em ti um tom mais manso
Acolhedor de meus lamentos

Para o fogo que me faz pisar em brasas
Você é água esborrifada que me faz pisar em nuvens
Sou um pássaro batendo asas

Não queira nunca se enganar
Não queira emergir atravessando a superfície
Quão mais silencioso e profundo mais ar para respirar.


3 comentários:

  1. novas subjetividades autobiográficas na poesia ottoniana...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Lindo poema.
    Se fosse escrito por uma mulher, na certa ela encontraria tudo num só homem.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por visitar meu blog, Amapola, se posse lhe chamar assim... Gostei muito da sua perspectiva e concordo que a propensão de unificar os mais variados sentimentos é comum a alma feminina... Também gostaria de ver seus trabalhos...

    Um grande abraço.. tudo de bom!

    Ottone Felipe

    ResponderExcluir