sábado, 15 de janeiro de 2011

Único pedido

Como é incrível imaginar,
Por onde os pensamentos podem nos levar
Na beira da piscina com a solidão
Lembrei de você e se será sim ou não

O gosto do beijo que sinto não é seu
Em poucos instantes digo que já deu
Volto a ficar sozinho e de novo a pensar
O que posso fazer para te conquistar

Quero ter realizado um único pedido
Eu quero ser seu amor e também seu amigo
Fazer da vida ao seu lado um belo romance
Por isso eu te peço apenas uma chance

Seu jeito meigo e doce me enfeitiçou
Já nem sei mais quem eu sou
Apenas sei, o que sinto é pra valer
E que ficarmos juntos tem que acontecer

Coloco tudo nesta canção
Poesia tirada do meu coração
E você é a musa que faz inspirar
Nos dias de chuva faz o sol brilhar


E quem me dera o destino escrever
Todas as coisas boas que temos pra viver
A cada dia sempre uma novidade
Seremos felizes pela eternidade


2 comentários: