segunda-feira, 21 de março de 2011

Dois rios

Eu sei...,
há pelo menos um Deus
as pessoas podem ser boas
o amor que trago não cabe no peito

Eu não sei...,
porque não consigo ter fé
em quem posso acreditar
como demonstrar o que tanto digo?

Eu sei...,
a minha certeza está sempre certa
aquela garota não é pra mim
as vezes me perco em pensamentos

Eu não sei...,
porque sigo sempre o incerto
porque não quero abrir mão
como me acho em meio a este turbilhão?

Eu sei...,
sou o mais otimista,
tenho minha maneira de ser feliz
tudo ficará bem!

Eu não sei...,
por que as vezes ouço os pessimistas
minha maneira de ser feliz as vezes fica triste
e se tudo não ficar bem?

Eu sei, tudo vai acabar bem
e se não acabar bem?
O silêncio é ensurdecedor!



Um comentário:

  1. Não sou poeta, mas as palavras me encantam... acredito que através delas, podemos conquistar, alcançar, envolver... e você tem esse dom, então use sempre, não deixe de escrever... divulgue mais... Parabéns!!!!!! ...Esta vou copiar para mim, espero que não se importe...

    ResponderExcluir