domingo, 16 de janeiro de 2011

A cor da felicidade

Com os pés descalços na areia
Curtindo a brisa que vem do mar
As ondas quebram frente aos meus olhos
E levam os pensamentos que vieram buscar

Do alto das pedras, aves partem em seu voo
Soltas na natureza, desfrutando o amor

Volto os meus olhos para a imensidão
Sinto o ar que respiro com a prancha na mão
Um tubo se forma e sorri para mim
Não tenho lembrança de ser tão feliz assim

A paz que encontro tem um tom de azul
Contato com a natureza, encontrando o amor


4 comentários:

  1. hey!!
    Amei a poesia...
    sinto falta desses momentos em minha vida. Acabou despertando em mim uma vontade louca de ir amanha na praia... e VOU!
    beijos, sucesso!

    Carol Delfino

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carol, aproveita essa paisagem linda que você tem a sua disposição ai.. bjoo

    ResponderExcluir